domingo, 15 de março de 2015

Das palavras

Desde que descobri a blogoesfera, tenho lido muita coisa, alguns blogs "assim-assim", uns que são um completo disparate (not in a good way), outros que são claramente negócios rentáveis e que sabem o que fazem e depois,  depois existem aqueles blogs que me conseguem cativar logo ao primeiro post e que só me dão vontade de o ler todo de uma vez. Seja porque me identifico de alguma forma com o autor, seja porque gosto da escrita ou porque simplesmente fico curiosa com a pessoa que está do outro lado. 
A Maria é uma das pessoas que me cativou pela forma como escreve, descobri-a
através de um outro blog que respondeu ao questionário elaborado por ela, na sua senda de continuar a ser a "blogger menos in do pedaço". O que me ri com as questões colocadas, posso dizer que foi assim uma espécie de "coup de foudre" blogoesférico.

Não a deixem de visitar!

2 comentários:

  1. Anita,

    Anda desaparecida! Tenho saudades de a Ler :)

    Ainda por Angola!?

    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  2. Sim, há alguns blogs que são mesmo um disparate, não encontraria descrição melhor!

    ResponderEliminar